quinta-feira, 12 de maio de 2011

como fazer crescer as unhas e deixa-las fortes?

oi meninas nesta postagem eu vou fazer uma postagem que pelo o que eu me lembre ñ prometi mais vou fazer! bem esta é uma receitinha da "vovó" como a gente diz! bem é uma base de fortalecimento de unhas e de crescimento de unhas também!


esta é uma demostração de como as unhas ficam e eu peguei na net a foto oke as unhas ñ ficam decoradas só grandes é porque eu so achei decorada!kkkkk







gente esta é a base que eu tenho só que sem os 10 cravos e o dente de alho! eu peguei esta foto na internet!

bem meninas pra esta receita vc vão precisar de:

ingredientes:

1 dente de alhor picadinho ou amassado
10 cravos da india
1 vidro de base incolor

preparação:

pegue o vidro de base abra tire o pincel e ponha os 10 cravos da india e o dente de alho picadinho ou amassado,fexe o vidro e misture bem batendo o vidro de base na palma da mão,deixe descansar a mistura por 2 dias,se a sua base for de pró-fortalecimento como a minha vc pode deixar descansando por 1 dia porque pras unhas ficarem fortes o efeito  já esta nos proprios componetes da base o cravo tambem faz as unhas ficarem fortes assim como a base então ñ queremos o efeito do cravo mais sim o do alho,pois é o alho que vai fazer crescer as unha 

lembrando voces tem que usar a base toda vez que voces forem fazer as unhas! até as unhas ficarem do tamanho desejado e mesmo que a base seja de pró-fortalecimento tem que por os 10 cravos ok?


espero que tenha, gostado e daqui a 1 semana voces comentem esta postagem pra me diserem se as unhas ficaram fortes e grandes ou continuam pequenas e fracas ok? e ate a proxima postagem tchauu!

2 comentários:

  1. Gostaria que você fizesse um video mostrando como esta unha foi feita. Valeu pela dica da base !!!

    ResponderExcluir
  2. Por favor me manda a URL no meu email gisela_valencio@hotmail.com

    ResponderExcluir